segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Contato para consulta


Quem está casando além do estresse normal, ainda precisa cuidar de todos os detalhes da festa, da casa nova e sofre com a falta de tempo.


Se a noiva escolher fazer tudo sozinha ela precisará dispor de tempo e paciência para conseguir visitar e analisar todos os fornecedores e orçamentos. O que pode deixa-la um pouco confusa. 

O cerimonialista cuida de todo esse planejamento, analisando o perfil dos noivos e indicando os fornecedores que se encaixam nesse perfil, de acordo obviamente com o orçamento do casamento, poupando assim o tempo dos noivos e indicando pessoas qualificadas. 



Consultem nossa equipe.

Nossos serviços podem ser contratados a qualquer momento da organização do seu evento.

Assessoria desde a escolha do Buffet até o final do evento ou se preferir auxiliamos apenas na data do evento com os detalhes que não podem faltar.

Exemplos do que podemos oferecer conforme contratação desejada.

  • Acompanhamento à escolha dos trajes.


  • Cotação de Buffet e decoração.


  • Cotação de Dj ou banda.


  • Cotação de local.

  • Cotação de locação de veículos.

  • Cotação de foto/vídeo.

  • Auxilio na escolha dos convites.

  • Organização e acompanhamento na data do evento desde a igreja até o final da festa:* Acomodação dos convidados *Recebimento dos presentes *  Chegada dos noivos * Fotos com os padrinhos * Monitoramento do Buffet * Telão * Hora da valsa   * Hora de jogar o buquê, entre outros.


São alguns dos detalhes dos quais nossa equipe se prepara para que você não se preocupe com o andamento do evento e possa curtir cada momento.

Dica: Quanto antes o cerimonialista for contratado melhor. Só contrate o cerimonialista quando sentirem total empatia e confiança, pois essa pessoa vai te acompanhar durante todos os preparativos, por meses até a o grande dia :)


Faça um orçamento agendando uma entrevista.

Como cortesia enviamos um agradecimento aos convidados que compareceram e prestigiaram o evento, com os cumprimentos dos anfitriões e de nossa equipe de cerimoniais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário